Ao longo do seu crescimento, a Gestão de Topo da Alberclínica foi assumindo e consolidando um conjunto de valores, sobre os quais desenvolve os seus serviços ao cliente e que têm sido responsáveis pelo posicionamento da empresa.
Tidos como “os grandes princípios norteadores da empresa”, são os seguintes os seus principais valores:
Estabelecemos uma relação produtiva e mutuamente vantajosa baseada num relacionamento de confiança com os nossos clientes e parceiros;
Damos primazia ao cliente, respeitando o direito à sua individualidade, pela confiança, sigilo e proteção dos seus dados;
Atuamos de forma consistente e íntegra, regendo-nos pelos princípios da honestidade e credibilidade;
Ajudamos a concretizar as necessidades dos nossos clientes com seriedade, rigor e profissional;
Garantimos regularidade e legalidade dos contratos e negócios relativos às soluções propostas e desenvolvidas no respeito pela comunidade através do relacionamento com as partes interessadas relevantes;
Trabalhamos de forma eficiente, por forma a gerir e implementar soluções inovadoras e de qualidade junto dos nossos clientes;
Procuramos continuamente elevar os nossos padrões de qualidade, por forma a satisfazermos as necessidades e expetativas dos nossos clientes.
É exatamente na sequência destes valores, e por cima deles, que a empresa – em simbiose com os princípios da qualidade – implementou um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a ISO 9001:2015 fazendo-os refletir na promulgação dessa política.