POLÍTICA DA QUALIDADE
Definida, aprovada e também por esta via comunicada às partes terceiras, a Alberclínica estabeleceu como sua a seguinte política da qualidade:
- Divulgar e disponibilizar a política da qualidade a todas as partes interessadas;
- Estimular o trabalho em equipa e favorecer o envolvimento de todos, assegurando os requisitos da qualidade, junto dos seus clientes, fornecedores e outras partes interessadas:
- Promover e dinamizar relações de parceria, assumindo o pensamento crítico sobre os processos com foco nos processos e evolução estratégica do negócio;
- Perseguir níveis elevados de satisfação dos clientes;
- Adaptar permanentemente a empresa às necessidades e requisitos dos nossos clientes, dando o melhor preço, aliado à qualidade e ao cumprimento de prazos de entrega, que permitam fidelizar o cliente, promover e consolidar a imagem da empresa no mercado;
- Fornecer serviços em conformidade com os procedimentos internos estabelecidos, protocolos e códigos de conduta, com os requisitos legais e normativos aplicáveis, garantindo continuamente a sua melhoria;
- Contar com o permanente envolvimento de parceiros para garantir resposta de crescente qualidade, preço e prazo aos clientes;
- Estimular a abertura, a responsabilidade, a capacidade de resposta e a ética organizacional em prol do cliente e da boa imagem da empresa;
- Garantir a provisão de recursos necessários e suficientes para a eficaz gestão de processos, otimizando os existentes em prol da melhoria da rentabilidade da empresa,
- Focar-se na melhoria contínua, tendo por base os requisitos normativos aplicáveis.
Um dos objetivos da Alberclínica é a melhoria contínua dos serviços que presta. Para o conseguir, necessita da sua opinião sobre a sua percepção quanto à qualidade desses serviços. Por isso, solicitamos que faça download do nosso Inquérito de Satisfação e nos devolva preenchido por email. desde já agradecemos pela sua colaboração.